Quem sou eu

Sou Bacharel em Turismo, e mãe da Sarom, quem eu desejei por muito tempo e que nasceu, em 14 de abril de 2011.Desde então o meu mundo se tornou mais dinâmico e ao mesmo tempo, leve.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Semana de Recuperação

Esta semana não está sendo uma das mais fáceis por aqui.É a semana que tenho para que a Sarom recupere o sono, o peso,e deixe de tanto estresse.
Não obtive nenhuma fórmula mágica do pediatra, nem sequer uma dicazinha..Sendo assim, tive que eu mesma elaborar um "plano de recuperação".
Confesso que não está sendo nada fácil.Fico o dia TODO sozinha com a Sarom como já disse aqui inúmeras vezes.Uma da coisas que eu fazia para o tempo não passar tão devagar e tão solitário, era ficar na frente do computador,lendo blogs de outras mães ou outros sites também interessantes.Porém esta semana nem isto eu fiz.Motivo: O pediatra disse que a tela do computador estava deixando minha filha ainda mais estressada(obs: eu TINHA que ficar com ela no colo,senão era choro na certa).
Descobri esta semana que a palavra DISCIPLINA é mais pesada do que se parece.Precisei entrar numa disicplina muito intensa.Como a Sarom tinha muita dificuldade para dormir,precisei durante esta semana fazer o "ritual de ninar".Bom, não tem nenhum segredo nem fórmula mágica.O jeito era carregar aquela criança em meus braços durante cerca de duas horas para que ela pudesse dormir por aproximadamente UMA HORA durante o dia!!
O resultado da noite foi bom.Ela dorme por volta das 22:00 hs e acorda no dia seguinte as 7 da manhã.Mama,troco a fralda e ela volta  a dormir até aproximadamente 10 da manhã.
Os choros sem motivos diminuiram muito também.Ela ainda chora pra dormir.E ainda preciso ninar por DUAS HORAS...mas enfim...acredito que o peso será recuperado!!
Eu estou fazendo o que posso e muito mais do que eu imaginava que conseguiria em prol da Sarom.
Confesso que gostaria muito ,mas muito mesmo de alguém para cuidar de mim.Minha família está longe,bem longe daqui,e eu..estou me sentindo muito sozinha no meio disso tudo!
Vai passar...sei que vai.
Amanhã tem pediatra,para verificação do peso.Depois venho aqui para registrar como foi.
Agora é esperar em Deus para que Ele tenha misericórdia de todos nós!

Ps: A parte mais difícil não é a recuperação do peso,nem os choros.O que mais me deixa chateada é a cobrança de mim mesma.Entendam:Não sou a favor de dar mamadeira para bebê de 4 meses.Porém estou me sentindo "um pouco" pressionada .
mas como disse amanhã será o "veredicto" e sei que voltarei com boas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário