Quem sou eu

Sou Bacharel em Turismo, e mãe da Sarom, quem eu desejei por muito tempo e que nasceu, em 14 de abril de 2011.Desde então o meu mundo se tornou mais dinâmico e ao mesmo tempo, leve.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"Claro que eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!"

Ai gente...tem alguém aí que ainda não conhece o MMqD??Também conhecido como Minha Mãe que disse?!
Podemos dizer que mais do que um blog,ele é o "google materno".Isto é, como o slogan do blog já diz, lá está sendo reunida toda a blogosfera materna em um só lugar!!!Não é demais?!
Tem mais gente,lá podemos divulgar nosso blog,nossos negócios,desabafar,colocar a boca no trombone na sessão "Mãe com sanguenozoio",além de outras opções.
O mais legal agora é a promoção que está rolando.O sortudo da promoção/sorteio ganhará uma ano de assinatura de uma revista sobre a maternidade, além do DVD da Palavra Cantada.
Eu já estou participando..Ou melhor,"Claro que eu estou participando do sorteio de lançamento do Minha Mãe que Disse!"
Quer saber como participar também?Então acesse: http://minhamaequedisse.com/2011/07/18/benvindos/
Bjs a todos e ótimo fim de semana. :)

Um comentário: