Quem sou eu

Sou Bacharel em Turismo, e mãe da Sarom, quem eu desejei por muito tempo e que nasceu, em 14 de abril de 2011.Desde então o meu mundo se tornou mais dinâmico e ao mesmo tempo, leve.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O "Complemento"




Na sexta passada a Sarom teve mais uma consulta com o pediatra.

A notícia boa é que o peso já está sendo recuperado!!Já a notícia não tão boa assim, é que durante esta semana ela tomará o famoso complemento.

O médico disse que a princípio será apenas para que a pequena possa recuperar o peso perdido.

Posso dizer que está sendoi difícil???Claro que não me refiro ao ganho de peso, já que nesta parte Deus muito tem nos abençoado.O que eu acho difícil, além de chato, é ter que oferecer mamadeira para uma bebê de apenas 4 meses!Sabe qual é a pior parte??É que a Sarom simplesmente o-di-ou o leite!!Ela chora,cospe,engasga...

E a mamadeira??Elas ainda não se entederam,assim como a Sarom não se entendeu com a chupeta.

Sabe o que é pior ainda??É ver aquela boquinha procurando o meu peito em vez de aceitar a mamadeira.

E sabe qual é a parte que me deixa feliz nisso tudo?É saber que isso tudo é apenas um complemento.Isso significa que posso continuar amamentando-a o quanto eu quiser.

É muito gratificante ver aquela boquinha cheia de leite e aquela carinha de satisfação.

Funciona assim:
Lata de leite nestogeno: R$ 17,00
Mamadeira:R$ 15,00
Ver a Sarom sendo amamentada por mim: Não tem preço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário