Quem sou eu

Sou Bacharel em Turismo, e mãe da Sarom, quem eu desejei por muito tempo e que nasceu, em 14 de abril de 2011.Desde então o meu mundo se tornou mais dinâmico e ao mesmo tempo, leve.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Relatos de uma mãe insone!!












Uma pessoa que fica empurrando carrinho de bebê à uma da manhã,é uma pessoa desocupada?Angustiada?Louca?Retardada?Talvez até pareça tudo isso, mas na verdade, trata-se de uma mãe,uma pobre mãe morrendo de sono,quase colocando uns palitinhos entre as pálpebras para tentar manter os olhos abertos..

Esta mãe está tentando de tudo para fazer sua filha recém-nascida dormir!!
Tem dias que esta árdua tarefa torna-se mais leve.Mas tem dias que tudo isso vira um turbilhão de tensão.A melhor forma a se fazer é tentar utilizar de toda a paciência que me resta,ou que me sobra.Já nem sei mais.

Para não perder a paciência,nem o bom humor,nem cair de cansaço em cima da Sarom,o jeito foi colocá-la no carrinho e ficar(pasmem)passeando pela casa!!
Depois de duas horas,a queridinha dormiu feliz.Mamãezinha voltou a dormir.
Mas como nem tudo na vida é perfeito,o meu querido telefone fez o favor de tocar justo,eu disse JUSTOOOOO às SEEEEEEEEEEETE da manhãaaaa!!

Mereço?Estou pagando algum castigo?Óooo  céus, eu estou padecendo no paraíso,digo, em casa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário