Quem sou eu

Sou Bacharel em Turismo, e mãe da Sarom, quem eu desejei por muito tempo e que nasceu, em 14 de abril de 2011.Desde então o meu mundo se tornou mais dinâmico e ao mesmo tempo, leve.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu bebê está chorando.E agora?!

Existe algo mais angustiante para uma mãe do que o choro de um bebê recém-nascido?
Ai, seria tão mais fácil se viessem com manuais de instruções, não seria? A gente escuta aquele choro, e ai pensa: é fome?Não pode ser..acabou de mamar.Já sei!Cólica!!Ai as cólias...como são terríveis..Acaba com o bom humor de qualquer mãe.Dá uma dó, dó ,dó.
mas e quando não são as cólicas nem fome, nem fralda suja, nem frio, nem naaaaaaaaaaaaaada..
Me sinto as vezes sem saber o que fazer diante de um choro.Pode ser manha?! Sei lá. Tento não pensar por este lado e jurar de pés bem juntinhos que manhas para um bebê de três meses não existe.
É carência?Mas como se passamos 24 horas juntinhas??
Ai meu Deus..como eu gostaria de ter empregada doméstica.Talvez as coisas seriam mais fáceis.Ou seria melhor uma babá?
Pensando melhor, uma babá seria excelente..pelo menos depois das mamadas, minha filha poderia gorfar nela.kkk
Mas, descontrações a parte, é muito angustiante quando a criança chora e a gente não sabe o que fazer..Piores mesmo são aqueles olhares de crítica de quem está de fora e sequer sabe o que acontece, mas teimam em dar palpite que só serve para irritar .
Mas tudo bem.Tudo passa.Daqui um tempo minha filha começa a falar e tudo melhorará ou virão outras preocupações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário