Quem sou eu

Sou Bacharel em Turismo, e mãe da Sarom, quem eu desejei por muito tempo e que nasceu, em 14 de abril de 2011.Desde então o meu mundo se tornou mais dinâmico e ao mesmo tempo, leve.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Há tempos que eu te espero..Para sempre vou te amar

Já contei aqui, que há muito tempo eu já me imaginava como mãe.O post de hoje é para contar minha emoção ao me descobrir mãe de menina.
Antes mesmo de me casar eu já sabia o nome da minha filha:Sarom Alexia.Motivo:Sarom-Eu pedi a Deus que confirmasse meu casamento,assim,no culto daquele dia eu pedi que a Palavra  fosse referente a flores.E qual não foi minha surpresa quando o capítulo da Palavra foi cap 2 de Cantares de Salomão,Rosas de Sarom.
Desde aquele dia eu já tinha certeza do nome.O tempo passou,eu me casei,depois engravidei.Fui fazer a primeira ecografia,e..surpresa!! O médico disse que pela eco, eu estava esperando um menino!!!Ele disse que não ia jurar por Deus mas era quase certeza de que era um garotãoo..
Ao saber desta notícia,me senti a pior pessoa do mundo.Pois qualquer mãe no meu lugar daria pulos de alegria.Mas eu não pulei.Não comemorei e não me senti feliz.Tive até mesmo vontade de chorar.
Quando eu contava para alguém que o resultado do ultrassom era menino, todos diziam que o exame não falha,que, com certeza,era mesmo um menino que eu estava esperando.E aquelas conversinhas então que diziam que minha barriga "era de menino"????Gente, parecia uma facada no meu coração...Nem esperança de um novo ultrassom eu podia ter.Aí, claro,eu fazia cara de alface.
Mas como Deus é muito bom na minha vida, no dia 30/12/2010 fui fazer o segundo ultra(super tensa com a possibilidade da confirmação do "masculino")e não sei se era o "sexto sentido",eu disse ao meu marido que teríamos uma surpresa no ultra.Ah, detalhe:o garotão já tinha nome-Matheus!
Lá estava eu, tentando conter a ansiedade,quando o médico quase gritou:É meninAAA,com certeza!!!
Dá pra imaginar minha reação??Comecei a chorar naquele momento.Um choro de alívio misturado com felicidade..
Nada contra o sexo masculino,é porque eu sonhei tanto com a Sarom,desejei tanto,que naquele momento eu não conseguia me enxergar como mãe de menino.
O amor que eu já sentia por ela, se multiplicou de uma maneira tão intensa, que as vezes parece que meu coração vai explodir.
No dia 14/04/2011,Deus realizou um de meus sonhos.Naquele dia nasceu a Sarom,a flor do Meu Jardim! 
Ps: A escolha do nome Alexia,é por causa do papai da Sarom Alexia, o Alex.
*Imagem: www.entrefio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário