Quem sou eu

Sou Bacharel em Turismo, e mãe da Sarom, quem eu desejei por muito tempo e que nasceu, em 14 de abril de 2011.Desde então o meu mundo se tornou mais dinâmico e ao mesmo tempo, leve.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Colinho de mãe ( e de pai) é o melhor remédio


Meus pais e minha filha
 No final da minha gestação, eu tive infecção de urina.E eu não sabia o que era isso até então.
Senti dor.Muita dor.Parecia que "algo" iria cair de dentro do meu adomen.Fui ao médico, o qual me examinou e disse estar tudo bem com a bebê.Ótimo.Mas e eu?
Com o olhar do médico para mim, acredito que ele imaginava que fosse alguma "frescura de grávida".
Fiz exame de urina.Nada constou no resultado.Continuei sentindo dor.Fui em outro médico.Diagnóstico: intestino preso.O mesmo me orientou a tomar praticamente uma embalagem inteira de Luftal.Juro!
Após longos dias, a dor não ia embora, aumentava e me deixava encapacitada para pegar um copo de água sozinha.Nem levantar da cama sem ajuda eu conseguia.Até que um dia, indo fazer pericia no meu trabalho, já que eu havia apresentado  atestado médico dias atrás,o mesmo não gostou do que viu em mim: uma pessoa extremamente pálida,sem forças para andar mínimos 2 metros.
Diante desta situação, ele me encaminhou URGENTE para a maternidade de Campinas.Ao sair daquele consultório, senti medo.Senti dor.Contei para meu marido e imediatamente fomos à maternidade.
Chegando lá fui examinada por um médico, que na minha opinião foi um anjo que Deus enviou para minha vida naquele dia.Ele me examinou e constatou aquela infecção já AVANÇAAAADA!Tive até um pouco de dilatação por causa disso.
Prognóstico:sete dias de cefalexina,três litros de água por dia e repouso,repouso absoluto aliás.
Ops, morávamos só meu marido e eu em casa.E agora?Como fazer repouso absoluto??Foi aí que liguei para minha mãe, que mora há 800km distante de mim, e a pedi para que viesse cuidar de mim.
Ela veio.Meu pai também.Quando eu os vi, ainda sentia algum encômodo,mas a DOR, esta havia ido embora.
O remédio receitado pelo médico foi ótimo,mas tenho certeza que o que me ajudou profundamente na recuperação foi o carinho dos meus pais demonstrados por mim.
Tê-los por perto alivia qualquer tipo de dor.Tudo passou, a dor se foi, e o final da minha gestação foi maravilhosa.
Hoje estou ao lado da minha filha, a qual já está com quase três meses.E eu estou feliz!Feliz por tê-la como filha,e feliz por saber que ela tem Mãe e tem Pai, graças a Deus!!

O Alex, a Sarom e eu
 Quando ela chora,eu vou ao encontro dela e dou colo.Ela se conforta em mim.E o choro passa.Quando não posso atendê-la naquele momento, meu esposo a pega no colo, e dá carinho, e o choro passa...Afinal, colinho de mãe  e de pai é o melhor remédio SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário