Quem sou eu

Sou Bacharel em Turismo, e mãe da Sarom, quem eu desejei por muito tempo e que nasceu, em 14 de abril de 2011.Desde então o meu mundo se tornou mais dinâmico e ao mesmo tempo, leve.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

A arte da cara de alface

O que fazer quando vemos nossa cria dando pit num lugar público ou quando vem sobre nós aquela avalanche de pitacos sobre amamentação, cólicas e afins??Eis que a melhor solução para as mães, que como eu são sempre atormentadas com palpitesinhos breguetes,é fazer cara de alface..Sim!!
Cara de alface tem outras vertentes como cara de paisagem ..
E não é que a cara de alface é a melhor alternativa?Ah, tenha dó, tem hora que dá uma vontade de dar uma resposta bem mal educada quando ouvimos coisas que não nos interessa e pior, que nos aborrece,então diante disso o melhor mesmo é não dar crédito, fazer de conta que amou e com certeza vai seguir a fundo aqueles conselhos infalíveis.
Dias desses eu estava reclamando para uma pessoa que minha filha está com cólicas e tal, e que eu já havia tentado de tudo para resolver a situação e eis que eu tive que escutar que provavelmente a CULPA DAS CÓLICAS é minha porque eu estou TOMANDO REFRIGERANTE.Tá, mas em qual momento da conversa eu disse que tomo refrigerante???????Nenhum..
É simplesmente angustiante e torturante para mães, principalmente de primeira viagem,ouvir tantas acusações como está.
Ai gente, por que no lugar de conselhos, as pessoas não nos dão presentinhos hein??Obaaaa, eu iria adorar, e vocês??
Obs ¹: Me identifiquei com o blog da Dina nossaalegria.blogspot.com/.../cara-de-alface-eu-pratico.htm  e por isso também quis escrever sobre a cara de alface!
Obs²: Recomeeendo muito a "cara de alface".

Um comentário:

  1. É amiga conhecendo vc como eu conheço, posso imaginar vc contando até dez e fazendo "cara de alface" antes de ar uma resposta daquelas rsrsrs!!!! essa é uma boa fuga!

    ResponderExcluir