Quem sou eu

Sou Bacharel em Turismo, e mãe da Sarom, quem eu desejei por muito tempo e que nasceu, em 14 de abril de 2011.Desde então o meu mundo se tornou mais dinâmico e ao mesmo tempo, leve.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Há três meses, vivendo um sonho... e contemplando um desafio!

Ontem, dia 14/07, minha Princesa completou três meses de vida!
E que alegria para o papai e a mamãe da Sarom.rs
Confesso que nós dois esperávamos muito para que estes primeiros três meses passassem logo.Explico: có-li-cas!!Sabem o que isso significa para uma mãe,principalmente de primeira viagem?Choro+ angústia=desespero.Muito.A Sarom teve muitas cólicas.E eu sempre ouvi que ao completar os três meses, elas simplesmente iam embora, não sei, acho que sentiram saudades do seu país de origem e desapareceram.Graças a Deus!!!
Fora as cólicas, tínhamos outras preocupações e expectativas,como a amamentação exaustiva e exagerada.Estou sendo malvada??Não sei.Mas sei que não era muito fácil ver a minha filha pendurada em mim mais de DU-AAAAAAAS HORAAAS mamando.
Ponto positivo:voltei rapidinho ao meu peso antes da gestação.
É claro que ela continua mando e muito ainda, porém agora as mamadas não estão tão longas como antes.Talves seja pelo desenvolvimento de sucção da minha Pequena.Só sei que estamos na melhor fase.
Meu sonho também era vê-la sentar! Sim...ela já senta, só no meu colo ou no carrinho(COM SINTO DE SEGURANÇA),o que já é uma evolução e tanto.
Ah, ela já ri também.Quer sensação melhor para uma mãe do que receber um sorrisão de um bebê super fofo, no caso umAA bebê.
Me orgulho muito de ser mãe da Sarom.Quando fiz meu primeiro ultra, o idiota do médico disse que era um menino..Depois vimos que era a Sarom.Looongo assunto.Depois venho aqui falar sobre isso em outro post.
Resumindo estes três meses: minha vida se tornou mais leve,mais tranquila,mais importante,mais vivida,muito bem vivida aliás!
Amo muuuito tudo isso!! =)

Ps: Depois venho aqui para colocar umas fotinhas de três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário