Quem sou eu

Sou Bacharel em Turismo, e mãe da Sarom, quem eu desejei por muito tempo e que nasceu, em 14 de abril de 2011.Desde então o meu mundo se tornou mais dinâmico e ao mesmo tempo, leve.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sarom,a garota que modificava as histórinhas!

                       


A Sarom está na fase de querer ouvir historinhas todas as noites,na hora de dormir.

Ontem, quando eu estava contando alguma historinha para ela,surgiu um diálogo mais ou menos assim:

Mamãe: "Era uma vez uma Garotinha chamada Aninha..

Sarom(Cortando a mamãe): "Aninha não,ela chamava Joaquina.

Mamãe( entando continuar a historinha): "Ta bom.Era uma vez a menina que chamava Joaquina.Ela morava

numa casa com os papais dela".

Sarom: "Ela morava com a avó dela também"..

Mamãe: "ok. Aí ela ia à ecolinha, e de lanche ela  levava maçã,bolo.

Sarom: " Ela levava sorvete também e salgadinho"

Mamãe(Já quase dormindo): " Tá bom, tá bom Sarom.Ela levava tudo isso,mas agora deixa a mamãe contar

 para essa históra acabar rápido,porque nós precisamos dormir.

Ela está muito sapeca.A cada dia a gente descobre novos 'aprendizados'.Uma graça.

Agora ela está com uma mania de querer ganhar 'surpresa'.Funciona assim:, o que vem dentro não

importa,mas precisa ser embrulhado para presente.rs

Agora estamos aqui juntinhas curtindo meu penúltimo dia de férias.Fico com dó (dela e de mim) só de

pensar na volta ao trabalho.Mas por enquanto não temos outra alternativa, e sei que ela fica feliz  também

em passar o dia com a vovó.

E vocês, mamães, como é a rotina por aí?Trabalham fora,ou ficam em casa com as crianças?Pensam em

trabalhar fora?E as que trabalahm fora, pensam em parar?

Me contem sua experiências.

Bjs a todas as mamães e aos bebês tbm!!

Um comentário:

  1. Ain flor eu não trabalho AINDA , mas vou ter q começar a procurar , fico com o coração pequenininho mas fazer oq né :x

    E a Sarom cortando seu barato foi demais kkkk...
    não vejo a hora da Rebecca estar assim rsrs

    bjos

    ResponderExcluir