Quem sou eu

Sou Bacharel em Turismo, e mãe da Sarom, quem eu desejei por muito tempo e que nasceu, em 14 de abril de 2011.Desde então o meu mundo se tornou mais dinâmico e ao mesmo tempo, leve.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pérolas da Sarom

Olha a cara de sapeca!!
A Sarom começou a falar com aproximadamente uma ano e meio.Na época, eu achava que estava

demorando,mas agora, em compensação,elafala pelos cotovelos, e em cada frase, uma nova

descoberta.Uma nova pérola, uma nova tirada,frases de carinho e aconchego.

E cada dia que passa, a Sarom me supreeende com suas pérolas e suas tiradas de uma  quase adolescente precoce.

Confira um dos nossos diálogos de hoje:

Sarom: ( sentada na cama) diz:" Mamãe, pega o meu sapato"!

Mamãe: "Filha,pra que que você quer os sapatos?Você vai descer da cama ou vai descer?"

Sarom( insiste):" Mãaae,pega meu sapato!!!""

Mamãe(se sentindo super inteligente ):" Você não compreendeu a minha pergunta!A mamãe quer saber pra

 que que você quer os sapatos."

Sarom( Lógica e objetivamente): Para colocar nos meus pés!!!!!!!!!!!

Mamãezinha (ficou no chinelinho): Sem palavras...

* Quem mandou a mamãe aqui não saber formular a pergunta direito né?!rsrsrs

E por aí, a criançada te essas tiradas também?Conta aí nos comentários as experiências de vocês!

Um comentário: